Acesse nossos serviços clicando aqui!

 

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Comunicado PROGEP - 22/04/2021

A Pró – Reitoria de Gestão de Pessoas torna público a todos os interessados que foi concedido novo prazo para preenchimento do  formulário de manifestação de interesse de remoção para aqueles servidores técnicos-administrativos da UFVJM que não tiveram oportunidade, por motivos diversos, de preenchê-lo anteriormente, o qual encontra-se disposto no link abaixo:

Link: https://forms.gle/pYMjKxarJpCjy3H17

Este formulário tem como objetivo registrar o interesse da sua remoção/mudança de lotação, levantando algumas informações sobre seu perfil profissional, experiências de atuação, interesses e motivações.

Solicitamos que preencha de forma sincera e criteriosa, pois as informações fornecidas serão consideradas para avaliar a compatibilidade de seu perfil profissional e as necessidades institucionais da UFVJM, buscando favorecer o desempenho laboral, satisfação com o trabalho e propiciar oportunidades de crescimento profissional em sua eventual trajetória em nossa instituição.

Servidores Técnicos Administrativos dos quatro campi da UFVJM poderão preencher o formulário. É importante esclarecer que o preenchimento não garante a concretização da remoção, mas possibilitará a identificação de interesses de alocação em setores que apresentam atualmente déficit de pessoal.

O prazo para preenchimento do formulário será até o dia  29/04/2021.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se tornarem necessários.


Atenciosamente,

Maria de Fátima Afonso Fernandes
Pró-Reitora de Gestão de Pessoas/UFVJM