Acesse nossos serviços clicando aqui!

 

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Previsão de Abertura de Edital de Concurso Público

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (Progep/UFVJM) informa à comunidade acadêmica e aos demais interessados a pretensão na abertura de um novo Edital de Concurso Público com objetivo de preencher vagas da Carreira Técnico-Administrativa para o quadro permanente da Instituição.

A Pró-Reitoria tem a expectativa de publicar o Edital no segundo semestre de 2022, que contemplará diversas especialidades em cargos de níveis médio, técnico e superior da carreira técnico-administrativa. As vagas atualmente disponíveis para preenchimento por concurso são aquelas constantes do quadro de referência dos servidores técnico-administrativos da UFVJM (acesse o quadro aqui).

Ressaltamos que o quadro de vagas disponíveis é dinâmico e, até a publicação do certame no Diário Oficial da União, poderá sofrer variações. Além disso, o provimento dos cargos indicados ficará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira na época em que se der o ingresso.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão aguardar a publicação de outras informações que serão veiculadas pelo Portal da UFVJM.