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Clínica Odontológica - Perguntas mais Frequentes

Como obter informações sobre as etapas presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos para finalizar os atendimentos?

  • Os estudantes, juntamente com o professor responsável pela respectiva clínica fornecerão, periodicamente, informações acerca da evolução dos tratamentos e sobre sua previsão de conclusão.

Como saber quando será atendido?

  • Caso não haja vaga imediatamente ao seu cadastro no SETOR de TRIAGEM, o nome do paciente será colocado em uma lista de espera. Ele mesmo pode ligar para saber sua posição na fila de espera. Quando da disponibilização da vaga, o solicitante receberá um telefonema com antecedência de até 15 dias, e será perguntado sobre seu interesse pelo atendimento.

Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?

  • A duração é muito variável, mas poderá ser estabelecida conforme a complexidade do caso, e considerando também fatores relacionados ao setor de serviço e, principalmente, a assiduidade dos pacientes às consultas. Uma estimativa do tempo pode ser afirmada ao usuário.

Quais são as prioridades de atendimento?

  • Em todas as clínicas os atendimento são planejados, obedecendo o critério da ordem de cadastro no SETOR DE TRIAGEM.

Qual é a responsabilidade do usuário das Clínicas da Odontologia?

  • O usuário deverá ter o compromisso de comparecer no horário marcado e não poderá faltar às sessões por mais de dois atendimentos consecutivos, sem justificativa prévia, ou por quatro atendimentos mesmo com justificativa; caso contrário, será indicada a sua alta administrativa e será chamado o próximo inscrito pela ordem de cadastro no setor de triagem.
  • O paciente deve permanecer na clínica por todo o período da atividade programada. Repetidas saídas antes do tempo resultarão em cancelamento do atendimento e chamada do próximo paciente da fila de espera.
  • Nas clínicas de reabilitação, após o planejamento do tratamento, o usuário que necessitar de serviços laboratóriais de prótese, será informado que tais serviços são terceirizados, e com base nas tabelas de preço que lhe serão mostradas, ficará ciente do provável valor que deverá pagar diretamente ao laboratório. É de responsabilidade do usuário o compromisso financeiro com o laboratório de prótese que ele escolheu, para que seu tratamento seja concluído.

Como o serviço é avaliado?

  • Os pacientes e/ou responsáveis avaliam o serviço prestado por meio de um questionário simplificado, que se encontra em caixas próprias na recepção das clínicas, composto de perguntas simples e espaços disponíveis para sugestões e reclamações.
Última atualização em Qua, 11 de Janeiro de 2017 14:03
 

 

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