luto

Lamentamos profundamente a perda da avó da nossa querida professora, Renara de Pinho Caldeira Mourão. Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com ela e sua família. Sinta o nosso abraço, Renara!

Publicado em Notícias

Edital para seleção de Professor Voluntário

O Diretor da Faculdade de Medicina de Diamantina torna público que estão abertas as inscrições para seleção de Professor Voluntário.

EDITAL Nº 08 , DE 01 DE ABRIL DE 2024

Área de atuação: PIESC V – Clínica Médica

Requisitos: Graduação em medicina

Número de vagas: 01 vaga.

Período de Inscrição: De 1 a 2 de abril de 2024.

Publicado em Notícias

Eleição para representação docente junto à CPPD

Ficam abertas as inscrições para a eleição de 1 (um) representante titular para composição do quadro de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD da UFVJM.
As inscrições ocorrerão no período de 27 a 28 de março de 2024, conforme preenchimento do formulário de inscrição constante do anexo I desse edital.

Edital 07- CPPD 2024

Publicado em Notícias

Eleição para representação docente junto ao Colegiado da Famed

Ficam abertas as inscrições para eleição de 02 (dois) representantes titulares e respectivos suplentes para composição do quadro de membros do Colegiado do curso de Medicina da Faculdade de Medicina – Famed.

As inscrições ocorrerão no período de 21 a 22 de março de 2024, conforme preenchimento do formulário de inscrição constante do anexo I desse edital.

EDITAL Nº 06 – DE 14 DE MARÇO DE 2024

FICHA DE INSCRIÇÃO

Publicado em Notícias

Eleição para representação docente junto à CPPD

Ficam abertas as inscrições para eleição de 2 (dois) representantes suplentes (com mandato vinculado, para composição do quadro de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD da UFVJM. As inscrições ocorrerão no período de 21 a 22 de março de 2024, conforme preenchimento do formulário de inscrição constante do anexo I desse edital.

EDITAL Nº 05 DE 13 DE MARÇO DE 2024

FICHA DE INSCRIÇÃO

Publicado em Notícias

PAINÉIS FAMED

A Faculdade de Medicina em Números

Se liga na dica

Sou Famed! E agora?