Como publicar – Revista
Normas para publicação no Projeto VOZES DOS VALES da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM – Brasil
(Reg.: 120.2.095-2011 – PROEXC/UFVJM)
Normas para publicação na Revista Digital Multidisciplinar VOZES DOS VALES:
A Revista Vozes dos Vales publica, semestralmente, artigos científicos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas, estudos de caso, e/ou textos acadêmicos, com caráter científico, em qualquer língua, sobre temas que contribuam para a expansão do conhecimento multidisciplinar educacional científico, podendo delimitar temática ou foco em alguns de seus números, porém conservando seu aspecto multidisciplinar.
A Revista Eletrônica Multidisciplinar VOZES DOS VALES da UFVJM terá periodicidade semestral, sendo publicada nos meses de maio e outubro de cada ano, sendo o número de textos acadêmicos publicados definido pelos editores responsáveis.
ARQUIVOS SOBRE A FORMATAÇÃO DE TEXTOS A SEREM APRESENTADOS AO PROJETO VOZES – UFVJM
Normas para Submissão de Artigos Vozes (AUTORES)
Ficha de Avaliação para a Revista (AVALIADORES/PARECERISTAS)
Por favor, entre em contato com o Editor do Projeto por e-mail (vozes@ufvjm.edu.br) ou por telefone (contatos), se houver qualquer dúvida, crítica ou sugestão.