Federal University of Jequitinhonha and Mucuri Valleys (UFVJM)
ICET divulga edital de seleção de estagiários remunerados
Estarão abertas, no período de 8 a 12 de setembro, as inscrições para seleção de estagiários remunerados para o Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia do Campus do Mucuri da UFVJM.
Leia o edital para mais informações
FIH realiza o Módulo III do curso "Gramática para concursos"
A Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM realizará, nos dias 8 e 9 de setembro, no Campus I (Prédio I - sala 1), das 18h30 às 22h30, o módulo III (Pontuação, regência e crase) do curso "Gramática Tradicional para Concursos"
O público-alvo são os trabalhadores de diferentes segmentos, jovens e adultos interessados em concursos, alunos do Ensino Médio, ingressantes em cursos de graduação, etc.
As vagas são limitadas (40). As inscrições podem ser feitas, no período de 6 a 8 de setembro, pelo formulário abaixo:
Mais informações pelo e-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
Divulgados editais de seleção para tutoria a distância e presencial
- Edital 20/2014 - Tutoria a distância
- Edital 21/2014 - Tutoria presencial
Divulgado o resultado da seleção de bolsista do PNPD - Produção Vegetal
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFVJM divulga o resultado da seleção de bolsista para o PNPD do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal.
DRI realiza palestra sobre oportunidades de intercâmbio pelo programa "Erasmus Mundus"
A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFVJM realizará, no dia 8 de setembro, às 17h00, no Auditório 105 do Pavilhão de Auditórios do Campus JK, uma palestra sobre as oportunidades de intercâmbio pelo programa Erasmus Mundus, que será ministrada por Vítor Alevato do Amaral, coordenador do setor de Convênios e Relações Internacionais da UFRJ.
Erasmus+ é um novo programa que visa melhorar as competências e a empregabilidade através de iniciativas no domínio da educação, da formação, da juventude e do desporto.


