Diretoria de Administração dos campi fora de sede

À Diretoria de Administração dos campi fora de sede, compete:

 

I. planejar, coordenar, acompanhar e orientar todas as atividades administrativas nos respectivos campi, a saber, gestão de espaços, apoio e fiscalização de terceirizados, transporte, licitação, compras, manutenção;

II. supervisionar as atividades das seções que compõem a mesma;

III. coordenar e supervisionar as atividades referentes aos procedimentos de aquisições de bens e serviços no âmbito do campus;

IV. oferecer apoio aos pregoeiros e comissões de licitações;

V. prestar informações em mandados judiciais referentes aos procedimentos licitatórios;

VI. analisar termos de referência encaminhados pelas unidades demandantes, verificando se eles atendem aos requisitos normativos em vigor;

VII. sugerir ajustes nos termos de referência, sempre que julgado necessário, de forma a permitir o aprimoramento dos seus conteúdos;

VIII. planejar e estabelecer prioridades no calendário de compras e licitações do campus;

IX. aprovar, em conjunto com o Pró-Reitor de Administração, o cronograma de aquisições de bens e serviços proposto;

X. assessorar o Pró-Reitor de Administração nos assuntos de sua competência relativos à aquisição de bens e serviços e relativos à contratos.

 

Diretoria de Administração e Planejamento do Campus do Mucuri

 

Diretor de Administração e Planejamento do Campus do Mucuri: Wellington Costa de Oliveira

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretor Eventual / Apoio - Materiais: Washington da Silva Guedes (Técnico em Contabilidade)

 

Diretoria de Administração e Planejamento (PROAD)

Aneli Dias Ferreira (Assistente em Administração) Compras

Renildo Lemos dos Santos (Administrador) Licitações

Igor de Oliveira Crisóstomo (Técnico de Tecnologia da Informação) Licitações/PDTI

André Neves Gomes do Nascimento (Administrador) Almoxarifado

Cintya Alessandra Miranda Pereira (Assistente em Administração) Patrimônio

Eli Onofre Rodrigues de Andrade (Engenheiro Civil) Infraestrutura

Ivanete Carvalho da Rocha (Contador) Contratos

Sidney Aparecido de Almeida Pôssas (Administrador) Contratos/Fiscalização

Antônio Carlos Martins Teixeira (Assistente em Administração) Transportes

Valéria da Silva Pereira (Nutricionista) Fiscalização/Lanchonete/Restaurante

 

Diretoria de Administração e Planejamento (PROPLAN)

Adelmo Ferreira Santos (Contador) Conformista Contábil

Aleandro Lima Camargo (Técnico em Contabilidade) Empenho/Pagamento

Patrícia Vilela dos Santos (Técnico em Contabilidade) Liquidação

 

Diretoria Administrativa do Campus Janaúba

 

Diretor Administrativo do Campus de Janaúba: Guilherme Petrone Soares de Oliveira

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Divisão de Administração, Orçamento e Planejamento do campus de Janaúba

Chefe da Divisão: Dácio Soares Nunes


Equipe:

Dácio Soares Nunes

José Gilson Carvalho de Oliveira

Laura Moreno Ribeiro do Nascimento

Thiago Antunes Lages

Tiago Henrique Vieira de Souza

Newton Kleber Machado Silva

Warley Pereira de Oliveira

Diego Maciel Mendes

Odalia Rosa da Silva Santos

Érica Antunes Farias

Letsilane Alves Barbosa

 

Diretoria Administrativa do Campus Unaí

 

Diretor Administrativo do Campus Unaí: Anderson Alvarenga Pereira

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Divisão de Administração, Orçamento e Planejamento - DAOP

Chefe da Divisão: Anúbia Alessandra de Barros Silva

 

Secretaria da Direção Administrativa e DAOP: Romero Gaia Santana

Seção de Transporte: Tatyane Mirian Oliveira Alves e Marcos Thablo Silva e Souza

Seção de Recursos Humanos: Romero Gaia Santana e Evandro da Silva Souto

Seção DTI: Beatriz Oliveira Lopes e Daniel Frank de Castro

Seção de Infraestrutura: Cléa Cunha Peres e Everaldo Evangelista Botelho

Seção de Contabilidade: Mariléia da Cunha Soares e Juliene Faria Porto

Seção de Compras: Carla de Oliveira Fernanda Paz e Evandro da Silva Souto

 

 

 

  • Diretoria Administrativa do Campus de Unaí: Anderson Alvarenga Pereira
    • Divisão de Administração, Orçamento e Planejamento - DAOP: Anúbia Alessandra de Barros Silva
      • Secretaria da Direção Administrativa e DAOP: Romero Gaia Santana
      • Seção de Transporte: Tatyane Mirian Oliveira Alves e Marcos Thablo Silva e Souza
      • Seção de Recursos Humanos: Romero Gaia Santana e Evandro da Silva Souto
      • Seção DTI: Beatriz Oliveira Lopes e Daniel Frank de Castro
      • Seção de Infraestrutura: Cléa Cunha Peres e Everaldo Evangelista Botelho
      • Seção de Contabilidade: Mariléia da Cunha Soares e Juliene Faria Porto
      • Seção de Compras: Carla de Oliveira Fernanda Paz e Evandro da Silva Souto