Diretorias de Administração dos Campi Fora de Sede

À Diretoria de Administração dos Campi fora de sede, compete:


I.    planejar, coordenar, acompanhar e orientar todas as atividades administrativas nos respectivos campi, a saber, gestão de espaços, apoio e fiscalização de terceirizados, transporte, licitação, compras, manutenção;
II.    supervisionar as atividades das seções que compõem a mesma;
III.    coordenar e supervisionar  as atividades referentes aos procedimentos de aquisições de bens e serviços no âmbito do campus;
IV.    oferecer apoio aos pregoeiros e comissões de licitações;
V.    prestar informações em mandados judiciais referentes aos procedimentos licitatórios
VI.    analisar termos de referência encaminhados pelas unidades demandantes, verificando se eles atendem aos requisitos normativos em vigor;
VII.    sugerir ajustes nos termos de referência, sempre que julgado necessário, de forma a permitir o aprimoramento dos seus conteúdos;
VIII.    planejar e estabelecer prioridades no calendário de compras e licitações do campus;
IX.    aprovar, em conjunto com o Pró-Reitor de Administração, o cronograma de aquisições de bens e serviços proposto;
X.    assessorar o Pró-Reitor de Administração nos assuntos de sua competência relativos à aquisição de bens e serviços e realtivos à contratos.

Contatos

Telefone: (38) 3532 1256

Voip: 8061

Carlos Alberto Gois Suzart

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretoria de Administração dos Campi fora de sede