facebook twitter

Diretoria de Logística

A Diretoria de Logística é responsável pelas atividades exercidas pela Divisão de Compras, Divisão de Licitações e Divisão de Contratos.

À Diretoria de Logística, compete:
I.  planejar, coordenar, acompanhar e orientar as atividades de licitações, compras e contratos;
II.  supervisionar as atividades das divisões que compõem a mesma;
III. coordenar e supervisionar  as atividades referentes aos procedimentos de aquisições de bens, serviços e obras no âmbito do UFVJM;
IV. elaborar e expedir minutas de editais de licitação a serem encaminhadas para parecer jurídico;
V. oferecer apoio aos pregoeiros e comissões de licitação para responder pedidos de impugnação, questionamentos e recursos administrativos;
VI. prestar informações em mandados judiciais referentes aos procedimentos licitatórios;
VII. analisar termos de referência e projetos básicos encaminhados pelas unidades demandantes, verificando se eles atendem aos requisitos normativos em vigor;
VIII. sugerir ajustes nos termos de referência e projetos básicos, sempre que julgado necessário, de forma a permitir o aprimoramento dos seus conteúdos;
IX. planejar e estabelecer prioridades no calendário de compras e licitações da UFVJM;
X. aprovar, em conjunto com o Pró-Reitor de Administração, o cronograma de aquisições de bens e serviços proposto pela Divisão de Compras e Divisão de Licitações;
XI. assessorar o Pró-Reitor de Administração nos assuntos de sua competência relativos à aquisição de bens e serviços e relativos à contratos.

 

Contatos:

Telefone (38) 3532 1262

VOIP 3532 1262

Lilian Moreira Fernandes

Diretora de Logística

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Acesse o portal de Licitações, Compras e Contratos