Copese divulga resultado de seleção de fiscais de prova

A Coordenação de Processos Seletivos (Copese) divulga resultado de seleção para fiscais e assistentes de coordenação dos processos seletivos: SASI/LEC/EAD2022.

Publicado Edital de seleção dos cursos da LEC

A Coordenação de Processos Seletivos - COPESE divulga edital do Processo Seletivo para os cursos de Licenciatura em Educação do Campo - LEC, para ingresso no semestr 2022/2, com início de aulas previstas para janeiro de 2023.

Pedidos de isenção da SASI 2022 se encerram dia 07/06

A Coordenação de Processos Seletivos - COPESE da UFVJM informa que o prazo para pedidos de isenção da SASI 2022 se encerram dia 07/06.

A Coordenação de Processos Seletivos - Copese divulga chamada pública para sorteio de fiscais e assistentes de coordenação para SASI 2021, a realizar-se no dia 03 de abril de 2022.

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA FISCAIS

RESULTADO SELEÇÃO DE ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO

INSCRIÇÕES PARA FISCAIS

INSCRIÇÃO PARA ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO

Aberto edital para ocupação de vagas reamanescentes

A UFVJM comunica que está aberto edital para ocupação de vagas reamanescentes, nas modalidades de :

- Transferência Interna: Mudança de Campus, Mudança de Modalidade de Oferta ou Mudança de curso;

- Transferência Externa, e;

-  Obtenção de novo Título.

O prazo para inscrição será de 22 de fevereiro a 03 de março de 2022, as 23:59.

Página do SiSU 2021/2 está atualizada

Qui, 02 de Dezembro de 2021 15:11

As aulas do semestre letivo 2021/2 correspondentes às matrículas dos cursos presenciais pelo SiSU iniciarão em 25/04/2022. Acesse>SiSU 2021/2.

Aberto prazo para pedidos de isenção de taxa da SASI 2021

A Coordenação de Processos Seletivos - COPESE, da UFVJM informa que está  aberto prazo para pedidos de isenção de taxa de inscrição da Seleção Seriada - SASI 2021, entre os dias 23/11/2021 e 15/12/2021.

Isenção Total
Candidato que estiver cursando (ou tiver cursado) o Ensino Médio em escola da rede pública ou seja bolsista integral em escola da rede privada que comprove:

- cadastro no CadÚnico (Programas Sociais do Governo Federal) e informe o Número de Identificação Social – NIS atualizado ou;
- renda familiar mensal inferior ou igual a 1,5 salário mínimo per capita (ver as formas de comprovação no edital).

Isenção Parcial (50% do valor da taxa de inscrição)

Candidato que comprove estar matriculado ou ter cursado o Ensino Médio em escola pública, independentemente da renda familiar (ver as formas de comprovação no edital).

Sobre o Cadastro Único para Programas Sociais

O CadÚnico é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade socioeconômica utilizado pelo Governo Federal, pelos estados e municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria na vida das famílias.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição clique aqui.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL