SASI

Página do SiSU 2021/2 está atualizada

Qui, 02 de Dezembro de 2021 15:11

As aulas do semestre letivo 2021/2 correspondentes às matrículas dos cursos presenciais pelo SiSU iniciarão em 25/04/2022. Acesse>SiSU 2021/2.

Aberto prazo para pedidos de isenção de taxa da SASI 2021

A Coordenação de Processos Seletivos - COPESE, da UFVJM informa que está  aberto prazo para pedidos de isenção de taxa de inscrição da Seleção Seriada - SASI 2021, entre os dias 23/11/2021 e 15/12/2021.

Isenção Total
Candidato que estiver cursando (ou tiver cursado) o Ensino Médio em escola da rede pública ou seja bolsista integral em escola da rede privada que comprove:

- cadastro no CadÚnico (Programas Sociais do Governo Federal) e informe o Número de Identificação Social – NIS atualizado ou;
- renda familiar mensal inferior ou igual a 1,5 salário mínimo per capita (ver as formas de comprovação no edital).

Isenção Parcial (50% do valor da taxa de inscrição)

Candidato que comprove estar matriculado ou ter cursado o Ensino Médio em escola pública, independentemente da renda familiar (ver as formas de comprovação no edital).

Sobre o Cadastro Único para Programas Sociais

O CadÚnico é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade socioeconômica utilizado pelo Governo Federal, pelos estados e municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria na vida das famílias.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição clique aqui.

Comunicado sobre a Reconvocação campus do Mucuri

Devido a problemas técnicos, a abertura do cadastro online da reconvocação do Campus do Mucuri não pôde ser realizada nos dias previstos no edital. Dessa forma, a reconvocação será disponibilizada novamente na segunda-feira, dia 25/10/2021 e o envio da documentação acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

A Coordenação de Processos Seletivos - Copese divulga chamada pública para sorteio de fiscais e assistentes de coordenação para SASI 2020, a realizar-se no dia 03 de outubro de 2021.

Resultado Final dos Sorteios

Comunicado sobre a Lista de Espera SiSU 2021/2

Considerando que o sistema SiSU Gestão liberou a Lista de Espera geral em 18/08/2021 e que o arquivo necessita de formatação por curso e por campus;

Considerando que as chamadas estão suspensas entre 19/08 e 26/11/2021:

Comunicamos que a Lista de Espera será publicada na página da Copese em 26 de agosto de 2021.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL