Bolsas para Cursos de Língua e Cultura Espanholas, Universidad de La Rioja

Qui, 13 de Fevereiro de 2020 10:52

A Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021, dirigido para estudantes matriculados no momento do registro no Edital de Bolsas nas Universidades Brasileiras e com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Diante disto, conscientes da importância do Espanhol no Brasil, assim como de que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países iberoamericanos, a Universidade de La Rioja, com o apoio e patrocinado pelo Banco Santander, oferece 8 (oito) bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2020-2021, gestionadas pela Fundação da Universidade de La Rioja.

Valores econômicos do programa

As bolsas incluem:

• Um valor de 1.500 € (mil quinhentos euros). Para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso. Os 1.500 € se receberão na Espanha.
    Os candidatos selecionados deverão abrir uma conta corrente no escritório do Banco Santander, patrocinador do programa, na Universidade de La Rioja para receber a bolsa no valor de 1.500€.
  • O custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral.
  • O alojamento em residência universitária. (sem manutenção)
  • Seguro saúde.

Los candidatos interesados en participar en esta nueva edición del programa Edital pueden registrar sus solicitudes directamente en el siguiente enlace www.unirioja.es/espanol/editalbolsa donde está disponible toda la información relativa a la mencionada Convocatoria. Las personas que muestren interés por participar en este programa deben tener en cuenta que únicamente se aceptarán incripciones on-line entre el 4 de febrero y el 27 de marzo de 2020.

Para cualquier duda o aclaración, los teléfonos 34 941 299 272 y 34 941 299 243, o el correo electrónico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .