facebook twitter

A Diretoria de Relações Internacionais informa que a Universidade de Lleida (UdL) está realizando uma chamada para bolsas de estudantes com um diploma estrangeiro para programa de mestrado presencial e semipresencial.

Áreas contempladas:

  • Saúde
  • Ciências Agrárias
  • Engenharias
  • Tecnologia de Informação
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Jurídicas
  • Línguas
  • Gestão

A convocatória estará aberta até 19 de abril de 2017. Os interessados poderão encontrar mais informações acessando o  site da Universidade de Lleida.

 

O Departamento de Computação, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri abre Concurso para seleção de Professor Voluntário de Inglês Instrumental. Poderão se inscrever no processo seletivo  graduados no Curso de Letras.

Trata-se de um processo seletivo simplificado no qual serão avaliados três quesitos: Análise do Currículo Lattes dos candidatos;  Prova escrita, com questão ou questões dissertativas referentes à área de Inglês Instrumental;  Prova didática, sobre tema referente à área de Inglês Instrumental, sorteado com 24 horas de antecedência.

 

Período de inscrição:

23 de fevereiro, 02 e 03 de março de 2017, nos seguintes horários:

quinta-feira: de 12h00 às 16h00 e de 17h00 às 21h00;

sexta-feira: de 09h00 às 13h00 e de 14h00 às 18h00.

Local:

Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (FACET) – Campus JK - Rodovia MGT 367 - km583, nº 5000 - Alto da Jacuba. Diamantina - MG.

Arquivos para download:

EDITAL Nº 001 DECOM DE 22 DE FEVEREIRO DE 2017

 

 

A Diretoria de Relações Internacionais divulga o resultado de seleção do processo seletivo para concessão do auxílio Promisaes para alunos PEC-G durante o primeiro semestre de 2017.

Confira o resultado aqui.

 

A Divisão de Temas Educacionais (DCE) do Ministério das Relações Exteriores (MRE) destaca a oferta de bolsas de estudos na China para estudantes brasileiros correspondente ao ano letivo 2017/2018. São editais com seleções que estarão abertas até o mês de março ou abril de 2017. A maioria das bolsas são financiadas pelo governo chinês e são destinadas à graduação e pós graduação contemplando as áreas das engenharias, ciências, agricultura, medicina, economia, gestão e direito.

Para mais informações:

Acesse o site da Divisão de Temas Educacionais do MRE e informe-se sobre os processos seletivos referentes as Bolsas de Estudos na China para estudantes brasileiros.

 

A Escola Doutoral da Universidade de Liubliana, Eslovênia, está promovendo um curso de verão para estudos doutorais ministrados em inglês. O objetivo do curso é promover a troca de experiências entre profissionais de instituições de diversas partes do mundo, além de promover o network entre os participantes. As inscrições estão abertas até 14 de abril de 2017.

Para mais informações à respeito dos custos e detalhes sobre o curso acesse: http://www.ef.uni-lj.si/summerschool/doctoral.

 

 

 


Página 1 de 93