PILA Virtual: Oportunidade de intercâmbio virtual para alunos da pós-graduação

Seg, 06 de Maio de 2024 13:03

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de estudantes de pós-graduação da UFVJM para participarem do Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano (PILA), modalidade virtual (PILA Virtual). O programa visa promover intercâmbio acadêmico virtual em universidades latino-americanas, impulsionando a internacionalização dos programas de pós-graduação da UFVJM e incentivando parcerias entre os participantes da mobilidade.

Pelo PILA Virtual, alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da UFVJM poderão cursar disciplinas online em diferentes instituições da América Latina e Caribe. Os interessados poderão se candidatar até o dia 20 de maio de 2024 (23h59, horário de Brasília), por meio de formulário de inscrição online. Para mais detalhes sobre o programa, disciplinas ofertadas e requisitos, acesse o edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DRI pelo telefone (38) 3532-1264.