Novos servidores da UFVJM tomam posse

Ter, 22 de Março de 2016 16:23

alt

Na manhã desta terça-feira, 22 de março, a Reitoria da UFVJM realizou a cerimônia de posse de 26 novos profissionais para seu quadro de servidores. O evento contou com a presença do reitor, Gilciano Saraiva Nogueira, e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Rosângela Borborema, além de familiares e amigos dos empossados.

A pró-reitora Rosângela deu as boas vindas aos novos servidores, apresentou a estrutura administrativa da universidade e lembrou aos presentes a importância de fazer parte de uma instituição como a UFVJM, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento regional. Na sua fala, o reitor Gilciano destacou a importância do evento que, além de marcar o ingresso na universidade, representa a entrada de cada um em um grande projeto que é a UFVJM. Gilciano destacou ainda que “o momento de dificuldade pelo qual a universidade e o país estão atravessando é também o momento de fazer história, de construir uma grande instituição para, de fato, colaborar para o desenvolvimento dos vales do Jequitinhonha e Mucuri e das regiões norte e noroeste de Minas Gerais”.

O professor Leonardo Soares, que atuará no Campus JK, em Diamantina, tomou posse no evento. Natural de Itamarandiba, mudou-se para Belo Horizonte com cinco anos de idade e, segundo ele, a UFVJM representará o elo para voltar às origens. “A universidade me proporcionará o reencontro com o Vale, com minha região”, afirmou. Empossada para o cargo de assistente administrativo no Campus de Janaúba, Bárbara Abrantes, que é da própria cidade, está entusiasmada por poder trabalhar perto da família e destacou o quanto a universidade é importante para a região. “Quero que meu trabalho contribua para o crescimento do campus, que significará também o desenvolvimento da minha cidade”, disse ela.

Ainda tomaram posse para o Campus de Janaúba os técnicos administrativos Alex Oliveira dos Santos, André Luis Moreira Silva, Cláudia Maria da Silva, Guilherme Petrone Soares de Oliveira, Karla Taísa Pereira Colares, Odália Rosa da Silva e as professoras Patrícia Nirlane da Costa Souza e Patrícia Teixeira Sampaio. Para Diamantina, tomaram posse os professores Clarisse Barbosa dos Santos, Lorenza Reis Guimarães e Victor Hugo de Oliveira Munhoz, além do técnico administrativo Thiago Mendes Borges. Para o Campus de Unaí foram empossados os técnicos administrativos Anubia Alessandra de Barros, Carla Fernanda Paz Oliveira, Dani Diogo Tadeu Santana, Denise Mila Teixeira Sousa, Igor Alexandre de Souza, Lucélia Silva Santos de Queiroz e Rafael Eduardo Vansolini de Oliveira. Para trabalhar no Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni, tomaram posse os técnicos administrativos Antônio Carlos Martins Teixeira, Cintya Alessandra Miranda Pereira, Luciano Pereira de Sousa e Moara Gomes Ferreira, além da professora Gledsa Alves Vieira.

Última atualização em Ter, 22 de Março de 2016 17:07

Campus I - Diamantina/MG