NucLi abre novas inscrições para cursos gratuitos de inglês pelo Inglês sem Fronteiras

Ter, 18 de Março de 2014 14:01

A Diretoria de Relações Internacionais informa que estão abertas as inscrições para as novas turmas dos cursos presenciais de inglês pelo Programa Inglês sem Fronteiras. Poderão se inscrever os alunos que preencherem cumulativamente os seguintes requisitos:

• Ser aluno de graduação, mestrado ou doutorado com matrícula ativa na UFVJM;
  • Ser aluno participante e ativo no Curso My English Online a partir do nível 2 cuja inscrição tenha sido validada coma té 48h de antecedência à inscrição junto ao NucLi;
  • Ter concluído até 90%do total de créditos da carga horária do seu curso.

Todos os cursos oferecidos terão carga horária de 16h e suas aulas começarão no dia 07 de abril.

Os alunos interessados poderão se inscrever no site do ISF até o dia 27 de março de 2014. Antes de se inscreverem, recomendamos aos alunos que leiam atentamente o edital e as orientações para inscrição.

No caso de dúvidas sobre a nova oferta, os alunos poderão entrar em contato com a Coordenação do ISF na UFVJM através do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Se houver problemas técnicos relativos à inscrição, os candidatos deverão contactar o Fale Conosco do programa.