Pesquisadores dos Estados Unidos ministram palestra e minicurso na UFVJM

Qui, 13 de Abril de 2017 10:35

O Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) irá promover, no dia 17 de abril, às 14h, a palestra "The water-energy-food nexus: implications for infrastructure planning and inclusive development". E nos dias 17 e 18 de abril, das 9h às 12h, será ofertado o minicurso "Applications of cell mechanics in engineering and health sciences".

As atividades serão realizadas no ICT, Campus JK, e são gratuitas e abertas a toda a comunidade da UFVJM. Serão emitidos certificados para todos os participantes. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando nome completo e atividade(s).

A palestra e o minicurso serão ministrados pelos professores Muhammad Zaman, da Boston University, e Afreen Siddiqi, do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Participe!