NucLi-IsF seleciona bolsistas para atuarem como professor de Inglês

Sex, 17 de Julho de 2020 15:21

Processo seletivo simplificado de bolsistas na modalidade de professor IsF para atuar no Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) da Rede IsF

A Coordenação Administrativa da REDE ISF da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de Professores IsF de língua inglesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFVJM como bolsista. Será oferecida 01 vaga para contratação imediata e mais 03 vagas para cadastro reserva através do presente Edital.

Estão aptos a concorrer no presente processo seletivo por prioridade, nesta ordem:

• Alunos da UFVJM matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras Inglês, desde que se comprometam a participar nos Curso de Formação IsF, na categoria de extensão;
  • Alunos da UFVJM matriculados em Programa de Pós-Graduação em Educação ou áreas afins, desde que apresentem graduação em Letras Inglês e se comprometam a participar nos Curso de Formação IsF, na categoria de extensão ou de pós-graduação latu-sensu.

O Processo Seletivo Simplificado será desenvolvido em três etapas: análise documental, de caráter classificatória, avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório.

As inscrições vão de 20 de julho a 31 de julho, exclusivamente de forma eletrônica, com envio da documentação especificada no Edital n.º01/NucLi-IsF/2020.

Prepare sua documentação e inscreva-se!

.