Workshop Improve your knowledge about TOEFL - iBT exams

Qua, 07 de Outubro de 2020 17:00

A ETS (Educational Testing Service), organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo, oferecerá o primeiro workshop preparatório para o exame de proficiência TOEFL - IBT.

O workshop é gratuito e exclusivo para alunos de Graduação regularmente matriculados nas Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFVJM faz parte.

Os cinco primeiros estudantes inscritos que apresentarem nível de proficiência B1 ou acima serão indicados pela Diretoria de Relações Internacionais.

O workshop será ministrado em língua inglesa e os estudantes indicados deverão participar das 4 sessões detalhadas no cartaz de divulgação.

Caso ainda não tenha um certificado de proficiência, você poderá fazer um teste de nivelamento no momento em que preencher o formulário de inscrição. Para isso, reserve 1 hora do seu tempo.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de outubro.

Para se inscrever, acesse o formulário aqui.