NucLi seleciona estudantes para trabalhar como Tutor de Português como Língua Estrangeira (PLE)

Qui, 17 de Agosto de 2023 14:07

O Núcleo de Línguas vinculado à Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado de seleção de estudantes para trabalhar como Tutor de PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA – PLE junto à Rede Andifes IsF – PLE.

Podem participar deste processo seletivo:

• alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras Português/Inglês ou Português/Espanhol ou Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Linguagens e Códigos;
  • alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Educação, desde que apresentem graduação em Letras/ Português ou Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Linguagens e Códigos.
  • As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto.
  • Para mais informações acesse o Edital aqui.