Divulgado edital de seleção de docentes para o Programa de Mobilidade Brasil-México (BRAMEX)

Seg, 23 de Outubro de 2023 10:37

Estão abertas, até o dia 10 de novembro de 2023, as inscrições para o edital de seleção de docentes permanentes vinculados a programas de pós-graduação da UFVJM para participação no Programa de Mobilidade Acadêmica Brasil-México (BRAMEX).

O edital é destinado a docentes com interesse na realização de mobilidade em uma universidade mexicana por um período de 15 dias durante o 1º semestre de 2024, visando o desenvolvimento de atividades de pesquisa. Serão ofertadas 04 vagas, e a universidade mexicana de destino será responsável pelos custos com alojamento e alimentação do docente da UFVJM, conforme normas específicas do BRAMEX.

Para mais informações acesse o edital aqui.