Oportunidade de bolsa de pesquisa para professores na Espanha

Seg, 22 de Janeiro de 2024 11:22

Está aberto, até o dia 1º de abril de 2024, o período de inscrição para as bolsas de pesquisa financiadas pelo Grupo Tordesilhas (GT) e Fundação Carolina para professores doutores das universidades brasileiras e portuguesas associadas ao GT. Professores da UFVJM são elegíveis, uma vez que a universidade voltou a fazer parte do Grupo Tordesilhas.

Os contemplados realizarão estadias de pesquisa de curta duração (01 a 03 meses) na Espanha, em qualquer uma das universidades espanholas integrantes do Grupo Tordesilhas, entre 1º de setembro de 2024 e 31 de julho de 2025. Os benefícios da bolsa incluem passagem aérea de ida e volta, segure médico e 1.200 euros mensais para despesas de alojamento e manutenção, e os

Os interessados devem enviar a documentação necessária para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , sendo o Grupo Tordesilhas responsável pela validação dos candidatos. Para qualquer informação adicional, consulte o edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .