Benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes - Lista de fevereiro de 2024

Qui, 01 de Fevereiro de 2024 16:02

Está disponível a lista de fevereiro para acesso aos benefícios exclusivos oferecidos pelo Instituto Cervantes, renomada instituição dedicada à promoção do ensino do espanhol e da cultura hispânica globalmente, em parceria com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB). São eles:

• Prova de nivelamento gratuita;
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito;
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de todo o Brasil); e
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Público-alvo:

• Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB.
  • Professores(as) das instituições associadas ao GCUB.
  • Corpo técnico-administrativo das instituições associadas ao GCUB.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico, que estará disponível até às 23:59 de 29 de fevereiro de 2024. Os benefícios estarão ativos a partir de 1º de março de 2024, e a partir desa data, o interessado deve entrar em contato diretamente com o Instituto Cervantes.

Caso sejam necessários esclarecimentos adicionais, gentileza de enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .