• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

OEA abre inscrições para bolsas de estudo no Programa Acadêmico - Ciclo 2024

Sex, 02 de Fevereiro de 2024 10:52

A Organização dos Estados Americanos (OEA) divulga o edital para o Programa Acadêmico - Ciclo 2024, que oferece bolsas de estudo para cursos de mestrado e doutorado. O período de início dos cursos contemplados vai de 01 de janeiro de 2024 até 31 de dezembro de 2024. As candidaturas para as bolsas devem ser submetidas até o dia 22 de março de 2024.

Os candidatos devem preencher o formulário e fazer o "upload" da documentação no sistema online da OEA. Além disso, é necessário enviar, até 22 de março de 2024, versões escaneadas do formulário de inscrição, das duas cartas de recomendação e demais documentos para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com o assunto "Candidatura OEA 2024".

A documentação deve ser digitalizada em arquivo PDF único para cada candidatura, em tons de cinza, com qualidade de 300dpi, e tamanho de até 7MB. Recomenda-se preencher o formulário de inscrição no idioma do curso desejado, enquanto os demais documentos podem estar em qualquer idioma oficial da OEA, incluindo o português.

Para mais informações, acesse aqui.