GCUB e ETS anunciam Parceria para Desconto Exclusivo no TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition - Edição Fevereiro 2024

Seg, 05 de Fevereiro de 2024 10:39

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em colaboração com a Educational Testing Service (ETS), anuncia uma nova parceria que oferece desconto exclusivo de 15% para a realização do Exame TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition, na edição de fevereiro de 2024.

Essa iniciativa visa beneficiar professores, estudantes, técnicos e pesquisadores das universidades associadas ao GCUB, proporcionando condições vantajosas para a avaliação de proficiência em inglês.

Como obter o desconto:

1. Os interessados devem aguardar a emissão dos vouchers pela ETS, que serão enviados pelo GCUB em até 30 dias.

2. O pagamento do Exame TOEFL iBT com desconto de 15% (USD 204,00) deverá ser realizado em reais, com base na taxa de câmbio oficial do dia, por meio de transferência para a conta do GCUB.

3. Após o pagamento, os beneficiários devem preencher o formulário disponível neste link.

4. Após o recebimento do voucher, o beneficiário tem até 1 ano para agendar o Exame TOEFL iBT. Não haverá extensão de prazo.

Importante:

• Não será concedido reembolso em caso de desistência.
  • O prazo para transferência e preenchimento do formulário encerra às 14:00 (BRT) em 29 de fevereiro de 2024.
  • O desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers no Brasil ou na modalidade Home Edition.
  • O endereço residencial registrado no site da ETS e o local de realização da prova devem ser brasileiros.

Essa parceria não apenas oferece uma oportunidade acessível para a realização do TOEFL iBT, mas também elimina taxas bancárias para transações internacionais, proporcionando uma experiência mais vantajosa para a comunidade acadêmica.

Para mais informações sobre o teste, acesse www.toefltest.com.br.

Dúvidas e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .