IT Business School (ITBS) na Tunísia abre inscrições para Programa de Mobilidade Internacional

Sex, 16 de Fevereiro de 2024 10:21

A IT Business School (ITBS), sediada em Nabeul, Tunísia, está recebendo inscrições para seu Programa de Mobilidade Internacional. No período de 8 a 28 de abril de 2024, até dez estudantes brasileiros terão a oportunidade de participar de cursos, visitas técnicas e culturais, além da Conferência Anual da ITBS, promovendo networking global.

Os interessados devem estar matriculados a partir do 5º período em cursos de Administração, Engenharias, Economia ou Computação e possuir nível B2 de proficiência em francês.

Documentos que comprovem os requisitos devem ser enviados junto a uma carta de motivação para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. em pdf único, até o dia 22 de fevereiro de 2024.

A seleção das instituições participantes será realizada por uma comissão composta por professores doutores das universidades associadas ao GCUB, garantindo uma escolha diversificada que abranja diferentes regiões do Brasil.

O calendário do programa, desde o lançamento da convocatória até o período de mobilidade em abril, está detalhado abaixo:

• 15 de fevereiro: Lançamento da Convocatória e Início das Inscrições
  • De 15 a 22 de fevereiro: Período de Inscrições na UFVJM
  • 26 de fevereiro: Envio das candidaturas da UFVJM para o GCUB
  • 27 de fevereiro: Seleção das Instituições pelo Comitê GCUB
  • Até 15 de março: Universidades enviam ao GCUB os documentos dos estudantes
  • 18 de março: Publicação do Resultado
  • 22 de março: Última data para envio ao GCUB da passagem aérea e seguro internacional
  • 25 de março: Chamada de eventuais suplentes
  • Até 1 de abril: Envio ao GCUB de passagens dos eventuais suplentes
  • De 8 a 28 de abril: Período de Mobilidade

Para obter mais informações sobre o Programa de Mobilidade Internacional da IT Business School e as etapas de inscrição, visite o site oficial da instituição: ITBS - Programa de Mobilidade Internacional.