Universidade de La Rioja Anuncia Bolsas para Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2024-2025 para Estudantes Brasileiros

Qua, 21 de Fevereiro de 2024 11:01

A Universidad de La Rioja lança o programa de Bolsas para Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2024-2025. Destinado a estudantes matriculados em universidades brasileiras e residentes permanentes na República Federativa do Brasil, o programa visa proporcionar a oportunidade de aprender espanhol ou aprimorar suas habilidades linguísticas nesta língua.

Detalhes do Programa:

• Público-alvo: Estudantes matriculados em universidades brasileiras com residência permanente no Brasil.
  • Bolsas Oferecidas: A iniciativa, patrocinada pelo Banco Santander, disponibiliza 6 (seis) bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola.
  • Período de Inscrição: As inscrições estarão abertas de 6 de fevereiro a 17 de março de 2024.

A Fundação da Universidade de La Rioja ficará responsável pela administração das bolsas.

Os candidatos interessados em participar desta nova edição do programa Edital podem registrar suas solicitações diretamente no seguinte link, onde toda a informação referente à mencionada convocatória está disponível.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato pelo endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .