“Curta o Circuito” movimenta semanas do Servidor e de Recepção de Calouros

Na próxima semana, de 23 a 27 de outubro, a UFVJM terá vários eventos e entre eles a quarta edição do projeto “Curta o Circuito” da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (UFVJM) quer irá movimentar a programação da Semana do Servidor Público e a Semana de Recepção dos Calouros.
O “Curta o Circuito” será nos dias 25 de outubro, com a apresentação da dupla Antonia Javiera (Violino) e Frederico Santos (Piano), e a cantora de samba e MPB, Malu Costa e o violonista, Gabriel Tasso. Já no dia 26, haverá uma retrospectiva do projeto Café Literário.
O projeto é uma proposta da Diretoria de Cultura para apresentar e valorizar os talentos existentes na UFVJM, em suas várias manifestações artísticas. A proposta é realizar o evento em formato de circuito, uma vez por mês, levando a arte para todos os estudantes e servidores da universidade nos diferentes prédios do Campus JK e do Campus I em Diamantina.
Participe e prestigie seus colegas!