• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Editais Proexc 2020

Edital Proexc 03/2020 no enfrentamento do Novo Coronavírus

A PROEXC realiza chamada pública à comunidade acadêmica para apresentar propostas para o Edital PROEXC 03/2020 no enfrentamento do Novo Coronavírus. Serão selecionadas propostas para a oferta de cursos gratuitos na modalidade a distância (online) de curta duração.

Você pode acessar, também, os manuais de cadastramento no SIGProj, além do próprio Sistema, clicando aqui.

Acesse o manual para submissão de projetos clicando aqui.

Dúvidas sobre o edital? Mande um e-mail para editais.proexc@ufvjm.edu.br

As propostas foram selecionadas  para a oferta de cursos gratuitos na modalidade a distância (online) de curta duração. Foram 19 cursos online que estão sendo oferecidos gratuitamente às comunidades interna e externa da UFVJM. Confira aqui.


Edital Proexc 04/2020 no enfrentamento do Novo Coronavírus

A PROEXC realiza chamada pública à comunidade acadêmica para apresentar propostas para o Edital PROEXC 04/2020 no enfrentamento do novo Coronavírus. Serão selecionadas propostas para a criação de banco de alimentos ou ações relacionadas à segurança alimentar para o atendimento a entidades sociais e famílias em condições de vulnerabilidade social. Inscrições até 21/06/2020.

Você pode acessar, também, os manuais de cadastramento no SIGProj, além do próprio Sistema, clicando aqui.

Acesse o manual para submissão de projetos clicando aqui.

Dúvidas sobre o edital? Mande um e-mail para editais.proexc@ufvjm.edu.br

Foi selecionada uma proposta para a criação de banco de alimentos para o atendimento a entidades sociais e famílias em condições de vulnerabilidade social.


Edital Proexc 05/2020 no enfrentamento do Novo Coronavírus

A PROEXC realiza chamada pública à comunidade acadêmica para apresentar propostas para o Edital PROEXC 05/2020 no enfrentamento do novo Coronavírus. Serão selecionadas propostas para a criação de Máscaras para atender as comunidades interna e externa, cuja finalidade é a proteção à COVID-19.

Dúvidas sobre o edital? Mande um e-mail para editais.proexc@ufvjm.edu.br


Foram selecionados 20 discentes bolsistas para a criação de máscaras de proteção facial para atender as comunidades interna e externa, entidades e instituições de saúde, cuja finalidade é a proteção à COVID-19. Serão produzidas 18.000 máscaras pelos discentes participantes do edital. Confira aqui.


Editais Proexc 01/2020 - Pibex e Proexc 02/2020 - Procarte

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura disponibiliza nessa página os Editais Proexc 01/2020 Pibex e Proexc 02/2020 Procarte.

Você pode acessar, também, os manuais de cadastramento no SIGProj, além do próprio Sistema, clicando aqui.

Acesse o manual para submissão de projetos clicando aqui.

Edital Proexc 01/2020 - Pibex


Edital Proexc 02/2020 - Procarte