I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM com o Vale do Jequitinhonha

O I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM, está fundamentado na Política Cultural da Universidade, que possui como base o desenvolvimento de ações sistemáticas, institucionalizadas e de continuidade na área da cultura, contribuindo para o fortalecimento de grupos culturais e artísticos locais e regionais e, viabilizando através de projetos e de parceiros institucionais públicos e privados, o desenvolvimento econômico-social da região onde a Universidade está inserida.

O objetivo do Encontro é promover a aproximação da UFVJM com a região onde está inserida, através do estreitamento com as instituições que fomentam a produção cultural e artística da referida região.

Acesse aqui a PROGRAMAÇÃO do Evento

INSCRIÇÕES

O período de inscrições para participação no evento é de 18/03/2019 a 24/03/2019.

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição clicando aqui.

(NOVO) Acesse aqui as inscrições deferidas no I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM.

Oficinas:

O I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM com o Vale do Jequitinhonha irá oferecer oficinas aos participantes que serão realizadas nos dias 28/03 e 29/03 das 8h às 12h.

O participante que quiser se inscrever em uma das oficinas deverá preencher três opções no formulário de inscrição. Cada inscrito poderá participar de uma única oficina e o deferimento da inscrição ocorrerá por ordem de recebimento do formulário de inscrição.

Caso não haja vaga para a primeira opção de oficina, o participante será inscrito na segunda opção, e assim sucessivamente, até a terceira opção. Caso não haja vagas em nenhuma das três opções, a inscrição nas oficinas será indeferida.

Mesmo que o participante não consiga se inscrever em uma oficina, sua inscrição no evento poderá ser efetivada.

Veja as oficinas ofertadas aqui .

(NOVO) Acesse aqui as inscrições deferidas e as listas de espera para as Oficinas oferdadas no I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM.

_______

Comissão Organizadora:

Coordenador geral - Léa Cristina Vilela Sá Fortes Pedreira
Vice-Coordenador - Joerley Moreira
Coordenador de Oficinas Formativas - Flávio Rabelo
Coordenador Artístico - Frederico Santos
Coordenador de Mesas - Tarcísio Pereira
Coordenadores de Logística e Infraestrutura - Renato Oliveira e Felipe Macedo
Coordenadores de TI - André Covre e Fabio Campos
Coordenadores de Finanças - Felipe Macedo e Joerley Moreira
Secretaria Geral - Vera Siqueira
Logística e Infraestrutura - Marcos Cunha