O Projeto Capoeira - mão pelo pé abre inscrições para participantes

O Projeto de Extensão Universitária ‘Capoeira – mão pelo pé’ inicia suas atividades no próximo dia 25 de janeiro de 2018, com inscrições para novos integrantes. O objetivo principal é intervir socialmente por meio da Capoeira e suas possíveis contribuições para o corpo e para a mente. O projeto acontecerá às 3as e 5as feiras, de 10 às 11:30 horas, na sala 211 do prédio da Educação Física, no Campus JK da UFVJM e receberá adultos da comunidade universitária e da sociedade diamantinense. Vinculado ao Departamento de Educação Física e Pró- Reitoria de Extensão e Cultura, o projeto conta com o apoio e parceria do Canzuá Capoeira - Núcleo Nacional de Documentação e Pesquisa da Capoeiragem e do Grupo Capoeira Gerais – Mestre Bocão. Informações e inscrições com o Professor de Capoeira responsável: Cristiano Siri – pessoalmente (antes ou após os treinos) ou por telefone: (31) 98777-8445.