Revista Elo divulga chamada para publicação de trabalhos

A Revista Elo Diálogos em Extensão anuncia chamada em fluxo contínuo para a publicação de trabalhos em 2020, nas seguintes áreas temáticas: Agroecologia; Associativismo; Cooperativismo; Comunicação; Cultura; Direitos Humanos; Educação; Gênero; Meio Ambiente; Políticas Públicas; Ruralidade; Segurança Alimentar; Saúde; Tecnologia; Teorias e Metodologias em Extensão; Trabalho e Territorialidade..

A Revista ELO é um periódico multidisciplinar de extensão universitária da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, de acesso gratuito. A revista tem como como objetivos promover divulgação dos resultados das práticas extensionistas, compartilhar processos metodológicos e fomentar as reflexões sobre a extensão universitária. O periódico prevê as seções de artigos, relatos de experiência, resenha e a divulgação de uma instituição ou programa de extensão e aceita trabalhos em português, espanhol e inglês

Visando maior celeridade no processo de comunicação e socialização dos resultados das práticas extensionistas a Revista Elo passa a adotar o sistema de publicação em fluxo contínuo.

As submissões devem ser realizadas em: https://periodicos.ufv.br/elo.

Mais informações podem ser obtidas no site da Revista ou pelo email elo@ufv.br.