O segundo semirreboque do Programa Universidade nas Comunidades acaba de chegar ao campus JK!!

Acaba de chegar no dia de hoje (26/7) o segundo semirreboque do Programa Universidade nas Comunidades.
O Programa constitui uma ação extensionista institucional da UFVJM, com contribuição na coordenação pela equipe da Pró-Reitoria Extensão e Cultura (PROEXC), integrando um conjunto de projetos, eventos, cursos e prestação de serviços com o objetivo de interagir com as comunidades, no âmbito do território administrativo e pedagógico da UFVJM.
O semirreboque é constituído de dois consultórios clínicos e dois odontológicos e servirá de apoio a várias ações de extensão vinculadas ao Programa a serem desenvolvidas nas regiões de abrangência da UFVJM.