Programa "Universidade nas Comunidades" estará no Largo Dom João, em Diamantina, no dia 12 de março

A Proexc informa que o programa "Universidade nas Comunidades" estará no Largo Dom João, em Diamantina, no dia 12 de março em comemoração ao aniversário da cidade. As ações incluem  atendimento profilático odontológico nos consultórios da carreta,  "stand saúde" com aferição de pressão arterial e glicemia e  exame preventivo do câncer de colo uterino.  Além disso, ocorrerão também ações do município como brincadeiras para as crianças, grupo Mexa-se e orientações nutricionais. Acompanhe a Proexc UFVJM nas redes sociais para mais informações.

Os atendimentos odontológicos e dos exames preventivos do câncer de colo uterino ocorrerão mediante um cadastro prévio dos pacientes realizado pela rede municipal.

As atividades ocorrerão das 9hs às 13hs.