Noticias Editas

Prograd divulga Edital nº 04/2018 para seleção de bolsistas do grupo PET Novas Tecnologias

A Pró-Reitoria de Graduação (Pragrad) divulga o Edital nº 04/2018 para seleção de bolsistas do grupo PET Novas Tecnologias voltadas para o Ensino.

Confira aqui!

Proae Edital 2018

Qua, 09 de Maio de 2018 10:12

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) torna público o EDITAL Nº 10/2018 – PROGRAD/UFVJM e convida a comunidade acadêmica para apresentar propostas para obtenção de bolsas institucionais para o desenvolvimento de projetos vinculados ao Programa de Apoio ao Ensino de Graduação - PROAE, administrado pela Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD.

icon Edital PROAE 2018
icon Anexo I - Ficha de Inscrição
icon Anexo II Modelo para Elaboração do Projeto
icon Anexo III Plano de Atividades
icon Anexo IV Modelo para Relatório Parcial e Final
icon Anexo V Barema

Prograd divulga Edital nº 03/2018 para seleção de bolsistas do grupo PET Química

A Pró-Reitoria de Graduação (Pragrad) divulga o Edital nº 03/2018 para seleção de bolsistas do grupo PET Química.

Confira aqui!

Prograd divulga o resultado final da seleção de monitores para a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral I

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado final do processo de seleção de monitores para a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral I.

Confira aqui!

Prograd divulga o resultado preliminar do Edital nº 02/2018 - Processo seletivo para seleção de monitores para disciplina em período especial

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado preliminar do processo seletivo para seleção de monitores para a unidade curricular Cálculo Diferencial e Integral I referente ao Edital nº 02/2018.

Confira aqui!

Prograd divulga edital de seleção de monitores para disciplina em período especial

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o Edital de seleção de monitores para a unidade curricular Cálculo Diferencial e Integral I a ser ofertada em período especial.

Confira aqui o Edital!

Prograd divulga resultado do Edital nº 04/2018 para seleção de Docente Orientador no Programa de Residência Pedagógica e Coordenador de Área no Programa PIBID

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado do Edital n.º 04/2018 que trata da seleção para Coordenadores de Área e para Docentes Orientadores para atuação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID e no Programa Residência Pedagógica, respectivamente.

Confira aqui!

Prograd divulga Edital nº 04/2018 para seleção de Docente Orientador no Programa de Residência Pedagógica e Coordenador de Área no Programa PIBID

A Pró-Reitoria de Graduação da UFVJM torna público o Edital nº 04/2018, que trata da seleção de docentes dos cursos de licenciatura da UFVJM, presenciais e a distância, interessados em participar como Coordenador de Área do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID ou como Docente Orientador do Programa de Residência Pedagógica.

Os interessados deverão verificar se atendem aos critérios estabelecidos nos editais Capes 06 e 07/2018 e, em caso afirmativo, deverão preencher o barema e protocolar, juntamente com os documentos comprobatórios, na secretaria da Prograd (campus Diamantina) ou na Diretoria de Graduação (campus do Mucuri) até o dia 09/03/2018, sexta-feira.

Os Programas Pibid e Residência Pedagógica serão vinculados ao Núcleo de Integração Educacional da Prograd, como mais uma ação do Programa UFVJM em Rede!

Confira aqui o Edital!

Orientações para convocação da matrícula de Reopção de Curso, Transferência e Obtenção de Novo Título 2018/1

Qui, 01 de Março de 2018 09:10

Para informações sobre o Edital vigente e as etapas do Processo Seletivo, acesse a página da Copese.

Última atualização em Qui, 01 de Março de 2018 12:09

Grupo PET "Estratégias para diminuir Retenção e Evasão na UFVJM" seleciona bolsistas

A PROGRAD informa que o Gupo PET "Estratégias para diminuir Retenção e Evasão na UFVJM" está selecionando estudantes bolsistas.
As inscrições estarão abertas no período de 01 a 09 de março de 2018.

Confira o Edital!