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Registro de Atividades de Ensino

Para solicitar o registro de projeto de ensino é necessário que o docente ou servidor técnico-administrativo preencha os seguintes documentos:

- ANEXO I da IN Prograd 01/2017 – Modelo de Formulário para Registro de atividades acadêmicas de ensino

- ANEXO II da IN Prograd 01/2017 – Modelo de Cronograma de Ações para Atividade Acadêmica de Ensino e Parecer da Comissão Avaliadora
Estes documentos deverão ser protocolados na Secretaria da Prograd.

Os projetos passarão por uma análise prévia para validar quais realmente são projetos de ensino e serão registrados pela Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA/Prograd.

O registro de projetos de ensino (com ou sem fomento) submete o coordenador e equipe ao que estabelece a Instrução Normativa Prograd nº 01/2017.

Confira a seguir a Instrução Normativa Prograd Nº 05/2019


DOCUMENTAÇÃO:

 

Portaria nº 114, de 09 de setembro de 2022 - Designa os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação e Acompanhamento das Ações de Ensino da Prograd.

 

Contatos dos Servidores.