Registro de Atividades de Ensino
Para solicitar o registro de projeto de ensino é necessário que o docente ou servidor técnico-administrativo preencha os seguintes documentos:
- ANEXO I da IN Prograd 01/2017 – Modelo de Formulário para Registro de atividades acadêmicas de ensino
- ANEXO II da IN Prograd 01/2017 – Modelo de Cronograma de Ações para Atividade Acadêmica de Ensino e Parecer da Comissão Avaliadora
Estes documentos deverão ser protocolados na Secretaria da Prograd.
Os projetos passarão por uma análise prévia para validar quais realmente são projetos de ensino e serão registrados pela Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA/Prograd.
O registro de projetos de ensino (com ou sem fomento) submete o coordenador e equipe ao que estabelece a Instrução Normativa Prograd nº 01/2017.
Acesse a Instrução Normativa Conjunta Reitoria e Pró-Reitoria de Graduação nº 01/2024
DOCUMENTAÇÃO:
- Anexo I - Modelo de Formulário para Registro de Atividades de Ensino
- Anexo II – Modelo de Cronograma de Ações para Atividade Acadêmica de Ensino e Parecer da Comissão Av
- Anexo III – Modelo de Relatório final de Atividade de Ensino
- Anexo IV – Modelo de Parecer Final para Comissão Avaliadora
- Anexo V - Modelo para Certificado
- Roteiro Registro de Atividades de Ensino
- Atividades de Ensino Registradas a partir de 2017
Portaria nº 27, de 16 de outubro de 2020 - Designa Servidores para compor a Comissão de Avaliação e Acompanhamento das Ações de Ensino da Prograd.
Portaria nº 34, de 3 de dezembro de 2020 - Atualiza a Portaria/Prograd nº 027, de 16 de outubro de 2020, referente à designação dos servidores que compõem a Comissão de Avaliação e Acompanhamento das Ações de Ensino da Prograd.
Portaria nº 114, de 09 de setembro de 2022 - Designa os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação e Acompanhamento das Ações de Ensino da Prograd.